segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Dedo Anelar ocupado? :o

Estive vendo algumas fotos do instagram da Alex, analisei e vi na foto um anel no dedo Anelar...
Fui pesquisar, para ver quando esse anel surgiu, antes ou depois de ela conhecer o Logan...
Lembram quando o Logan foi comprar um anel para a suposta namorada?  
(Links das fotos: PrimeiraSegunda,Terceira
                                         (Foto do Instagram da Alex, 21 de Setembro de 2014)



                                (Foto do HawtCelebs, Premiere em Veneza, 4 de Setembro de 2014)

                   (Temos essa foto, sem data certa, pois foi tirada do google fotos, mas pelas        características, presumo que seja de 2008, sem anel, época em que não havia conhecido Logan)

Também tivemos fotos da viagem à Itália, se não me engano, ela não estava com anel, o que me deixa um pouco confusa em relação à quando ela ganhou o mesmo, mas a viagem foi feita em 2013, talvez o namoro tenha começado em 2014...

Gente, só podemos presumir, com isso não estou falando que eles estão juntos e, nem com os outros posts, eu só estou presumindo que, eles estão juntos. Esperamos que em breve eles nos falam isso, se estão juntos ou não, porque, nem eu, nem todas as outras pessoas podem falar isso, apenas eles, Então, até lá, eu vou continuar a presumir por causa dos fatos...

Espero que eles se pronuncie sobre tal ;)                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário